Dia a dia

Dupla é presa por roubo de carro em posto de combustíveis no bairro de Flores

A dupla foi indiciada por roubo majorado e associação criminosa. Afonso também foi autuado, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo - foto: Divulgação/PC

A dupla foi indiciada por roubo majorado e associação criminosa. Afonso também foi autuado, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo – foto: Divulgação/PC

Afonso Oliveira Mello, 24, e Caio do Carmo Oliveira, 18, foram apresentados nesta sexta-feira (23) na Delegacia Geral, por envolvimento no roubou um veículo de dentro de um posto de lavagem, localizado no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os suspeitos foram presos nessa quinta-feira (22), em uma residência situada na avenida Penetração, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte da cidade, em uma ação conjunta entre os policiais Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) e do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

De acordo com o delegado titular DERFV, Péricles Nascimento, na última segunda-feira (19), por volta das 15h, Caio, Afonso, e um terceiro suspeito ainda não identificado, chegaram a um posto de lavagem, no bairro Flores. Na ocasião, eles estavam em um veículo modelo Gol, cor preta, de placas JWZ-5364, que pertence a Afonso.

“A dupla estava armada, entrou no posto de lavagem, rendeu a proprietária do estabelecimento e roubou o veículo de um cliente. As investigações iniciaram por meio da análise das câmeras de segurança que ficam nas proximidades do local do fato. Afonso foi o primeiro a ser identificado. Durante a prisão, os dois confessaram a participação no crime”, disse o delegado.

A dupla foi indiciada por roubo majorado e associação criminosa. Afonso também foi autuado, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, serão levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir