Dia a dia

Dupla é presa por assalto a loja de roupas na Zona Norte; uma adolescente também foi apreendida

O trio foi detido por roubo de uma loja de roupas no Bairro Nova Cidade - foto: Divulgação

O trio foi detido por roubo de uma loja de roupas no Bairro Nova Cidade – foto: Divulgação

Renata Tomaz de Oliveira, 26, Joel Tavares, 34, foram presos na tarde de quinta-feira (18), em flagrante pelo roubo de uma loja de roupas no Bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A dupla foi presa na rua Domício Santos, Bairro Cidade de Deus. Uma adolescente de 15 anos também foi apreendida durante a diligência.

De acordo com o delegado titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Leonardo Valença, o crime aconteceu por volta das 14h, quando um quarto integrante do grupo, que está foragido, entrou armado no estabelecimento comercial e anunciou o roubo. Renata e a adolescente eram as responsáveis por recolher as mercadorias, e ao final, os quatro fugiram em um carro.

De acordo com o delegado, os policias chegaram suas horas depois que o dono da loja roubada formalizou a ocorrência na delegacia. A equipe recuperou a mercadoria e os objetos roubados da loja, avaliados em R$ 6 mil. Apreenderam o veículo modelo Siena, da montadora Fiat, de cor prata e placas JXG-1995, usado na fuga após o roubo. O automóvel estava em posse de Joel.

Já foi expedido mandado de prisão preventiva para o quarto participante, que fugiu com a arma usada no roubo.  Renata e Joel foram autuados por roubo majorado e corrupção de menores. O homem será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, e a infratora conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

A adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. Ela será encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir