Dia a dia

Dupla é presa no Tarumã com 36 quilos de drogas dentro de táxi

Foram encontrados 12 quilos de cocaína pura e 24 quilos de skunk - foto: divulgação

Foram encontrados 12 quilos de cocaína pura e 24 quilos de skunk – foto: divulgação/PM

Pedro Arcanjo Facundes, 31, e Alex Nascimento de Medeiros, 32, foram presos na noite dessa segunda-feira (23), com 36 quilos de entorpecentes (skunk e cocaína pura), na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A prisão ocorreu, durante um patrulhamento de rotina de policiais militares da Força Tática, na avenida do Turismo. A guarnição avistou um taxi modelo Voyage, de placa OAD-3236, em atitude suspeita e resolveu abordar.

Durante revista, no interior do veículo, foram encontrados 12 quilos de cocaína pura e 24 quilos de skunk. O material ilícito que estava dentro de três malas.

Os suspeitos informaram à polícia que a droga era de colombianos e que estava levando o produto para o estacionamento do supermercado Hiper DB do Nova Cidade, onde seria repassado para terceiros.

Conforme a polícia, o táxi onde os suspeitos estavam não é cadastrado em nenhuma rádio táxi da cidade.

A dupla foi levada para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles foram autuados por tráfico de drogas. Após os procedimentos serão levados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir