Dia a dia

Dupla é presa no São José, com moto roubada

Homens estavam realizando uma série de roubos. - foto: divulgação

Homens estavam realizando uma série de roubos. – foto: divulgação

Abdias Lustosa da Costa, 20, e Jardeson Correa da Silva, 18, foram presos por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeitos de roubar uma motocicleta e um celular na noite desta quarta-feira (24), na rua 11, do bairro São José, Zona Leste de Manaus.

A dupla foi localizada após populares pararem a guarnição policial para informar sobre uma série de roubos. Os PM’s, então, foram até o local apontado pelas pessoas e avistaram os suspeitos em uma moto de modelo Factor 125, cor vermelha e placa NOX-7397.

Os homens foram instruídos a parar o veículo por duas vezes, mas não obedeceram e ainda chegaram a trocar tiros com os policiais, que iniciaram a perseguição. Uma guarnição da 27ª Cicom também auxiliou na ação.

Após terem o pneu da motocicleta furado por um tiro, os dois homens foram detidos pelos PM’s. Com eles foi encontrado um celular roubado e uma pistola, além de confirmarem que a moto também era proveniente de roubo.

Os infratores foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste, para tratar de ferimentos e depois conduzidos ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Abdias e Jardeson foram autuados por roubo e serão encaminhados à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa para aguardar decisão judicial.

Por Cecília Siqueira (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir