Sem categoria

Dupla é presa em Manaus por drogar adolescentes, estuprá-las em motel e tentar sair sem pagar a conta

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca) - foto: divulgação

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca) – foto: divulgação

Adeilson Alves Pastano Oliveira, 23, e Alexsandre Junior Ribeiro da Silva, 19, foram presos após tentar sair de um motel localizado na travessa Oscar Cordeiro, Conjunto Habitacional Petro, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, sem pagar a conta. A dupla estava acompanhada de quatro adolescentes de 17, 16, 15, e 13 anos.

De acordo com informações de policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada na tarde de ontem por volta das 15h, após uma denúncia, informando que seis pessoas, sendo quatro adolescentes e dois homens, tentavam sair de um motel sem pagar as despesas.

Conforme a polícia, os suspeitos e as adolescentes se conheceram na madrugada de quinta-feira (19), em uma casa de festas, situada no Centro de cidade. Na ocasião, os jovens ofereceram para as meninas drogas do tipo loló e cocaína. Após a festa, eles foram para o motel.

Os policiais foram ao local e conduziram todos os envolvidos para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca). Em depoimento, a adolescente de 13 anos relatou que ela e as amigas praticaram relação sexual com os suspeitos e que todos estavam sob de efeito de drogas.

Os suspeitos foram autuados por fornecimento de entorpecentes e por estupro de vulnerável. Após os procedimentos, serão levados para uma das unidades prisionais da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir