Dia a dia

Dupla é presa em flagrante durante assalto a agência dos Correios na Zona Norte de Manaus

A dupla foi presa após a guarnição receber denúncia de assalto na agência – foto: divulgação/PM

A dupla foi presa após a guarnição receber denúncia de assalto na agência – foto: divulgação/PM

Dois homens identificados como Moabe Souza Neves, 25, e Odaires da Silva Borges, 26, foram presos na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 7h30, no momento em que tentavam roubar uma agencia dos Correios, localizada no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente Félix, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla foi presa após a guarnição receber informações de que estava ocorrendo um roubo na agência dos Correios do bairro. A equipe se descolou até o local e conseguiu prender os suspeitos em flagrante.

“Eles entraram na agência e anunciaram o assalto, mas, na hora que estavam recolhendo os pertences dos funcionários e iam pegar o dinheiro do caixa, foram surpreendidos pelos policiais”, contou o tenente.

Com a dupla foi aprendida uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da Polícia Militar, 10 munições intactas, celulares, uma mochila e uma rádio comunicador, além de uma motocicleta modelo NX Falcon 450, de placa JXX-8775, que havia sido roubada durante a madrugada pelos suspeitos.

Os assaltantes foram levados para a sede da Superintendência da Polícia Federal, situada no bairro Dom Pedro, na Zona Oeste da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir