Sem categoria

Dupla é presa e suspeito diz que homicídio foi motivado por vingança

A dupla foi presa foi presa pelo homicídio de Rai Vitor da Silva Alves, 21, conhecido como 'Nescau’, ocorrido no dia 7 deste mês, na Zona Leste da cidade - foto: Mara Magalhães

A dupla foi presa pelo homicídio de Rai Vitor da Silva Alves, 21, conhecido como ‘Nescau’, ocorrido no dia 7 deste mês, na Zona Leste da cidade – foto: Mara Magalhães

A polícia apresentou na manhã desta sexta-feira (22),  o maqueiro Estheferson Valério Costa, 22 e Isaac Uchoa de Souza, 20. A dupla foi presa pelo homicídio de Rai Vitor da Silva Alves, 21, conhecido como ‘Nescau’, ocorrido no dia 7 deste mês, na Zona Leste da cidade.

Em entrevista, Estheferson confessou que cometeu o crime por vingança. “O Nescau estava envolvido na morte do meu irmão, que aconteceu há cinco anos. Por isso o matei, foi acerto de contas”, disse o suspeito.

Esteferson foi preso na quarta feira (20), em via pública no bairro São José e Isaac foi preso na manhã dessa quinta feira (21), por volta das 11h, na residência em que morava, situada na rua 26, bairro São José 2, na Zona Leste.

De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), Ivo Martins, na ocasião do crime os suspeitos estavam consumido entorpecentes com a vítima, quando se desentenderam e começaram uma discussão o que teria motivado o crime.

“Após o desentendimento com o ‘Nescau’, Esteferson deferiu três facadas na vítima, enquanto Isaac o amarrou com uma alça de bolsa e o amordaçou”, relatou Martins.

Ainda segundo o delegado,  na ação os homens teriam amarrado também o suposto namorado de Rai, que até o momento não foi identificado.

Após cometeram o crime a dupla fugiu do local levando o celular, roupas,  sapatos e dinheiro da vítima.

A dupla foi autuada por homicídio qualificado e após os procedimentos cabíveis serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir