Dia a dia

Dupla é presa durante tentativa de assalto em ônibus, na Zona Norte

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os suspeitos foram autuado por roubo - Foto: Arthur Castro

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os suspeitos foram autuado por roubo – Foto: Arthur Castro

Dois homens ainda não identificados foram presos no início desta quarta-feira (16), por tentar assaltar um ônibus da empresa Transena, de placa OAJ-9459. O veículo passava pela avenida Sumaré, comunidade Val Paraíso, Zona Norte de Manaus, quando foi abordado pela dupla.

Segundo Informações dos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao realizar o patrulhamento de rotina pela avenida Sumaré, os policiais notaram que o ônibus estava transitando pela via de forma estranha e, ao dar ordem de parada, a guarnição constatou que havia em seu interior dois infratores encapuzados portando arma de fogo de calibre 22, marca Rossi, com cinco munições intactas e numeração raspada.

A equipe policial fez vistoria no veículo e dominou os infratores, impedindo que os ocupantes do veículo sofressem qualquer risco.

A dupla, autuada por roubo, foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da Justiça.

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir