Dia a dia

Dupla é presa durante assalto frustrado em micro-ônibus, no Coroado

Os suspeitos tentaram se passar por passageiros, mas foram detidos após os policiais encontrarem a faca usada no crime - foto: divulgação

Os suspeitos tentaram se passar por passageiros, mas foram detidos após os policiais encontrarem a faca usada no crime – foto: divulgação

Douglas Varela de Araújo e Jonathan Ariama da Costa, sem idades divulgadas, foram presos após um assalto frustrado ao micro-ônibus da linha 818 frustrado pela polícia. O crime ocorreu quando o veículo passava pela alameda Cosme Ferreira na altura do bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus, por volta das 14h50 desta quarta-feira (16).

De acordo com informações do condutor do ônibus, Gilmax Oliveira, os suspeitos subiram no veículo se passando por passageiros e anunciaram o assalto. Douglas estava segurando a faca, no momento em que o motorista percebeu a presença de uma viatura da polícia que ia passando próximo ao ônibus.

Gilmax disse que agiu rápido e, apesar do medo de ser perfurado, direcionou o micro-ônibus em direção à viatura e acionou a porta para abrir. “Os policiais perceberam que havia algo de errado e entraram no micro-ônibus perguntando o que estava acontecendo. Os caras sentaram e um deles escondeu a faca embaixo do banco. Mas aí a cobradora avisou aos policiais ”, disse.

Os suspeitos tentaram se passar por passageiros, mas foram detidos após os policiais encontrarem a faca usada no crime.   Eles foram encaminhados para o 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP,) onde foram ouvidos e ficarão à disposição da Justiça.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir