Dia a dia

Dupla é presa com maconha, na Zona Norte

O caso foi registrado no 26º DIP- foto: divulgação

O caso foi registrado no 26º DIP- foto: divulgação

Matheus Cursino Lopes, 20, e Eudson Dias Cursino, 28, conhecido como ‘Chick Nó’, foram presos na noite de quarta-feira (26), por envolvimento com o tráfico de drogas.

Matheus Cursino Lopes, 20, e Eudson Dias Cursino, 28, conhecido como ‘Chick Nó’, foram presos na noite de quarta-feira (26), por envolvimento com o tráfico de drogas, na residência de Eudson, localizada na rua Orlando Monteiro, Comunidade dos Nobres, bairro Lago Azul, Zona Norte, após uma semana de investigações, iniciadas

De acordo com a delegada titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Hosana de Andrade, que coordenou a ação, a dupla foi presa após o recebimento de denúncias anônimas.

“Fomos ao local e constatamos a veracidade da denúncia. Durante revista ao imóvel, encontramos no forro uma grande porção de maconha. Ao redor da residência, a equipe de investigação encontrou material para embalo do entorpecente, como sacos plásticos e rolo de papel alumínio”, explicou a autoridade policial.

A dupla foi conduzida ao 26º DIP e autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis Matheus e Eudson serão levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria de comunicação

 

 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir