Dia a dia

Dupla é presa com escopeta após assaltos em paradas de ônibus na Zona Leste

Os dois homens foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo - divulgação

Os dois homens foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo – divulgação

Sidney da Silva Marinha, 24, e Jonathan Kenedy Castro Farias, 23, foram presos após praticarem vários roubos a pessoas em paradas de ônibus, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da 4º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens foram presos após denuncias anônimas, informando que dois rapazes em uma motocicleta, de cor vermelha e placa JMG-2782, estavam praticando assaltos nas paradas de ônibus no bairro Jorge Teixeira.

Chegando ao local, os policiais avistaram a dupla em uma motocicleta com atitude suspeita. Com os suspeitos foi apreendida uma escopeta calibre 16.
Ainda segundo a policia, algumas vítimas reconheceram os jovens. Eles informaram que durante os roubos a dupla usava a escopeta para intimidar as pessoas e que era bastante agressiva durante as ações.

Os dois homens foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos necessários serão encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de capital.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir