Dia a dia

Dupla é presa com drogas na Cachoeirinha

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Policia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Policia (DIP) – foto: divulgação

Dois homens foram presos na Zona Sul com aproximadamente sete quilos de drogas nas proximidades da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na avenida Castelo Branco, bairro Cachoerinha, na madrugada deste sábado (2).

Rayland Andrade dos Santos, 29, foi abordado pelos Policiais da Força Tática, confirmando que no interior de sua casa havia mais de 1,5 quilo de oxi.

Segundo informações dos policiais, quando Rayland foi questionado sobre a origem do material, o mesmo informou que pegou com seu vizinho, Wellington de Oliveira Leal, 29. A partir das informações dadas por Rayland, a equipe se dirigiu à casa de Wellington e o encontrou consumindo bebida alcoólica na rua.

Na casa de Wellington foram encontradas uma pistola Taurus, calibre 380, 20 munições de mesmo calibre, três tabletes de oxi, duas porções grandes de oxi, cinco porções de cocaína e uma balança de precisão.

No total, foram aproximadamente sete quilos de drogas. Ambos os envolvidos foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas.

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir