Dia a dia

Dupla é presa com drogas e arma na Zona Norte de Manaus

Bruno Ferreira de Lima, 23, e Cláudio Rodrigues Júnior, 29, foram presos por volta das 23h desta segunda-feira (14), suspeitos de comercializarem drogas na rua um do bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. Com a dupla, policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) aprenderam uma espingarda calibre 20, além de várias porções de entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Militar, as prisões foram realizadas no momento em que policias da Rocam faziam patrulhamento de rotina naquela área. “A guarnição avistou Bruno em atitudes suspeitas e se aproximou para abordá-lo. Ao perceber a presença dos policiais, o infrator tentou fugir, porém, foi detido pela equipe. No momento da revista, foram apreendidas com ele algumas trouxinhas de cocaína”, disse um sargento da PM.

À polícia, Bruno confessou que comercializava drogas no bairro, e apontou Cláudio como seu ajudante na venda dos entorpecentes. Em seguida, ele levou os policiais até à casa do suspeito, onde foi efetuada a segunda prisão. Na residência de Cláudio, os policiais encontraram a espingarda e dois cartuchos intactos.

Os dois foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia, (DIP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após prestarem depoimento na delegacia, eles foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

Por Bruna Amaral

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir