Dia a dia

Dupla é presa com drogas e arma de fogo na Zona Leste

A prisão se deu após denúncia feita pelo 190 - foto: divulgação/PM

A prisão se deu após denúncia feita pelo 190 – foto: divulgação/PM

Mizael Christian da Silva Oliveira, 19, e Igor Samuel Oliveira , 18, foram presos na noite desta quinta-feira (19), na Zona Leste da cidade, suspeito de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com as munições intactas, meio quilo de pedra de oxi, 300 gramas de pasta-base de cocaína, 60 trouxinhas de pasta base de cocaína, 60 trouxinhas de pedra de oxi, uma balança de precisão, material para o preparo da droga, um celular e a quantia de R$ 150.

Diante do material apreendido, foi realizado o flagrante e a dupla encaminhada para o 14º DIP- foto: divulgação

Diante do material apreendido, foi realizado o flagrante e a dupla encaminhada para o 14º DIP- foto: divulgação

A prisão se deu após denúncia feita pelo 190, informando que um rapaz estaria comercializando entorpecentes no local.

Por volta das 23h30, a viatura da Força Tática da Polícia Militar foi à rua M, bairro Novo, endereço informado pelo denunciante, e flagrou Mizael com algumas trouxinhas de drogas. Pressionado, ele confessou o crime e ainda indicou que o comparsa, Igor, estava na rua Piau, do mesmo bairro.

A polícia, então, seguiu ao encontro de Igor, que, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas foi detido e flagrado com drogas e um revólver calibre 38.

Diante do material apreendido, foi realizado o flagrante e a dupla encaminhada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir