Dia a dia

Dupla é presa com droga e arma caseira na Cidade Nova

presos
Wandson da Silva Serudo, 27 e Ualison Neves Carneiro, 26, foram presos com droga e arma na madrugada desta sexta-feira (10), por volta de 1h30, na travessa Luanda (antiga J), conjunto Jardim Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

A equipe da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), recebeu uma denúncia anônima via o número 181 informando que dois homens estavam comercializando entorpecentes no conjunto Canaranas. Os policiais foram até ao local e avistaram os suspeitos. A dupla tentou fugir entrando em uma casa, mas foi alcançada pelos policiais.

Durante revista nos cômodos da casa, foram encontrados uma escopeta calibre 12, quatro munições intactas, quatro celulares, R$ 156 em espécie, 69 trouxinhas de maconha, além de outras porções de oxi e cocaína.

De acordo com a polícia, os suspeitos já respondem por outros crimes, Wandson por homicídio e o Ualison tem passagem por roubo.

A dupla foi conduzida para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por trafico de droga e por porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis serão encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir