Dia a dia

Dupla é presa com droga e arma caseira na Cidade Nova

presos
Wandson da Silva Serudo, 27 e Ualison Neves Carneiro, 26, foram presos com droga e arma na madrugada desta sexta-feira (10), por volta de 1h30, na travessa Luanda (antiga J), conjunto Jardim Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

A equipe da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), recebeu uma denúncia anônima via o número 181 informando que dois homens estavam comercializando entorpecentes no conjunto Canaranas. Os policiais foram até ao local e avistaram os suspeitos. A dupla tentou fugir entrando em uma casa, mas foi alcançada pelos policiais.

Durante revista nos cômodos da casa, foram encontrados uma escopeta calibre 12, quatro munições intactas, quatro celulares, R$ 156 em espécie, 69 trouxinhas de maconha, além de outras porções de oxi e cocaína.

De acordo com a polícia, os suspeitos já respondem por outros crimes, Wandson por homicídio e o Ualison tem passagem por roubo.

A dupla foi conduzida para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por trafico de droga e por porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis serão encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir