Dia a dia

Dupla é presa com 135 quilos de entorpecentes em Codajás

135 quilos de drogas com aspectos de maconha, skank, pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína foram apreendidas - foto: Divulgação

135 quilos de drogas com aspectos de maconha, skank, pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína foram apreendidas – foto: Divulgação

Carlos Francisco Ferreira Albarado, 27, e Fábio Antônio Ferreira Albarado, 29, foram presos nessa quarta-feira (21), por tráfico de drogas no município de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus).  A ação aconteceu após uma denúncia anônima indicando que uma embarcação, ancorada no porto de Codajás com destino à capital, carregava uma carga grande de entorpecentes.

A investigação foi realizada durante toda a madrugada de quarta-feira e os suspeitos foram abordados no Lago dos Badajos, próximo de Codajás. O motor da lancha que eles conduziam estava com problemas mecânicos.

Ao serem questionados, um deles admitiu que eles esconderam as drogas no lago. Após três horas de buscas, os policiais localizaram três bolsas e três mochilas grandes contendo 135 quilos de drogas com aspectos de maconha, skank, pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína.

Até a publicação desta matéria, a dupla encontrava-se na 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás para os procedimentos com a polícia judiciária.

Por equipe EM TEMPO online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir