Dia a dia

Dupla envolvida em tentativa de homicídio é presa em Humaitá

 Os suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio e ficaram na carceragem da delegacia - foto: divulgacao


Os suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio e ficaram na carceragem da delegacia – foto: divulgacao

Ronald Lima Soriano, 21, e Igor Leite Lagos, 22, conhecido como ‘Bago’ foram presos após tentar matar a tiros um homem identificado apenas como ‘Fabiano’. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22), em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus).

De acordo com policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe realizava patrulhamento ostensivo por volta das 2h20, quando foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Travessa Dner.

Segundo os policiais, quando se aproximaram do local da ocorrência, ouvirem barulhos de tiros e, seguiram por uma das principais vias da cidade, a rua Circular Municipal, no sentido da estação rodoviária, onde se depararam com dois elementos em uma bicicleta.

Eles receberam ordem de parada e foram abordados. Durante a revista, foram encontradas com Ronald dois cartuchos de calibre 28, intactos.

Ainda conforme a polícia, os populares relataram que os suspeitos efetuaram o disparo em direção ao ‘Fabiano’, após uma discussão.

Os suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio e ficaram na carceragem da delegacia do município à disposição da Justiça.

Com informações de assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir