Dia a dia

Dupla é presa após roubar R$1,5 mil de homem em ‘saidinha de banco’, em Manacapuru

Tiago da Silva Santos,e Walter Feitosa de Souza foram presos suspeitos de aplicar o golpe da ‘saidinha de banco’-foto: divulgação

Tiago da Silva Santos,e Walter Feitosa de Souza foram presos suspeitos de aplicar o golpe da ‘saidinha de banco’-foto: divulgação

Tiago da Silva Santos, 23, e Walter Feitosa de Souza, 34, foram presos nesta segunda- feira (24), suspeitos de aplicar o golpe da ‘saidinha de banco’, na agência da Caixa Econômica Federal, do município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), às 13h15.

De acordo com a polícia, César Carvalho de Lunas, 22, havia realizado um saque no valor de R$ 1.500 e, ao sair da agência, localizada na avenida Cristo Rei, bairro Centro, foi abordado pela dupla que estava a espera da vítima. Cada um dos suspeitos estava em uma motocicleta.

Durante a abordagem dos bandidos, a vítima começou a gritar por socorro e apontar que os motociclistas eram ladrões. A população cercou a dupla e acionou a equipe do 9º Batalhão da Polícias Militar (BPM-AM).

“Quando fizemos o cerco, os suspeitos já estava na rua Padre Rafael, bairro São Francisco, e os populares já haviam rendido a dupla e começado a agredir Tiago. Fizemos o flagrante e conduzimos os suspeitos para a delegacia”, relatou sargento Amazonas, lotado no 9º Batalhão da PM.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Interativa do município, Raul Augusto de Araújo Neto, o boletim registrado aponta que apenas Tiago foi apresentado com escoriações no braço direito e nas pernas.

Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, cinco munições, as motos Titan de cor preta, placa OAD -2730, e uma outra de cor verde sem placa, além do valor roubado da vítima.

Walter e Tiago foram indiciados por roubo qualificado e encaminhados para a Casa de Detenção Desembargador Ataliba David Antônio, em Manacapuru, onde ficarão à disposição da Justiça.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir