Dia a dia

Dupla é presa após roubar motocicleta, na Comunidade Jesus me Deu

A apreensão do veículo e dos jovens aconteceu na casa do de 17 anos - foto: divulgação

A apreensão do veículo e dos jovens aconteceu na casa do rapaz de 17 anos – foto: divulgação

Dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos, foram apreendidos após terem roubado uma moto de modelo Twistter, cor verde e placa NOT-4078, durante a madrugada desta terça-feira (27), por volta das 5h, em Manaus. A apreensão do veículo e dos jovens aconteceu na casa de um deles, localizada na rua Bom Jesus, Comunidade Jesus me Deu, bairro Terra Nova, Zona Norte, por volta das 9h da manhã.

De acordo com informações de policiais militares da Força Tática, foi possível chegar até os adolescentes, após uma denúncia anônima informando que havia uma motocicleta roubada no terreno de uma residência, localizada na rua Bom Jesus, tendo o denunciante informado que o infrator residia na mesma residência.

Chegando ao local, a polícia localizou a motocicleta roubada e realizou a detenção do menor de 17 anos, o qual afirmou que havia praticado o roubo por volta das 5h da madrugada, juntamente com seu comparsa, o menor de 16 anos, apreendido em outra residência, onde também foi encontrada a chave da moto.

Após primeiros procedimentos, os infratores foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo. Eles foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde responderão pelo crime de roubo.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir