Dia a dia

Dupla é presa após furtar diversas peças de inquéritos do Fórum de Envira

Os objetos estavam apreendidos e eram peças de Inquérito – foto: divulgação

Os objetos estavam apreendidos e eram peças de Inquérito – foto: divulgação

A dupla Antônio Rodrigues da Silva, 36, e William Aguiar da Silva, 23, foi presa na manhã de sexta-feira (26) por policiais do 10º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Envira (a 1.206 km de Manaus), após funcionários do Fórum de Justiça da cidade acionarem a guarnição e informarem que alguém havia entrado no local pelo buraco do ar condicionado.

Eles disseram que foram levados diversos objetos que estavam apreendidos e que eram peças de Inquérito, tais como: celulares, máquina fotográfica, dinheiro e armas de fogo. Diante das informações, os militares começaram a fazer diligências e chegaram a Antônio, o qual confessou que tinha furtado o aparelho celular e outros materiais do Fórum de Envira, juntamente com seu comparsa, identificado, posteriormente.

Após a prisão da dupla, os policiais recuperaram três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12; uma espingarda calibre 16; e uma garrucha; quatro celulares; uma máquina fotográfica digital; R$123 em espécie; além de processos e diversas roupas que foram compradas com o dinheiro furtado do Fórum.

Os dois infratores foram conduzidos e apresentados à autoridade policial no 69º DIP para os procedimentos cabíveis.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir