Dia a dia

Dupla é presa após atirar em vigilante durante tentativa de assalto a casa de show no Zumbi 2

A dupla foi autuada pelo crime de tentativa de homicídio - foto: Ana Sena

A dupla foi autuada pelo crime de tentativa de homicídio – foto: Ana Sena

Evandro Nogueira da Silva, 27, e Jhonne da Silva Oliveira, 22, foram presos por volta das 7h deste domingo (31), após tentativa de assalto à casa noturna Açaí Show Clube, localizada na alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus. Na ocasião, os suspeitos alvejaram o vigilante Joao Bosco Leo Coimbra, 43, com um tiro na perna direita.

De acordo com informações de policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos chegaram numa motocicleta modelo CG Fan 150, de placa NDR-1115, de cor vermelha. Eles portam uma arma de fogo, calibre não veleado, e simulacro (arma de brinquedo). Quando o vigilante do clube percebeu a aproximação dos homens, tentou pedir ajuda, mas foi atingido com um tiro na perna.

Após o crime, os suspeitos fugiram, mas populares perseguiram a dupla, interceptando a motocicleta e capturando os bandidos, que foram agredidos atá a chegada da policia.

A dupla foi encaminhada ao 9º Distrito Integrado de Policia (DIP), onde foi autuada pelo crime de tentativa de homicídio. Após os procedimentos legais, eles serão encaminhados à cadeia publica Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Por Mairkon Castro
Com informações de Ana Sena

1 Comment

1 Comment

  1. Mai Boi

    31 de janeiro de 2016 at 21:02

    e porque o outro não foi batido ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir