Dia a dia

Dupla é presa após assaltar ótica no Centro de Manaus

Enderson Mascarelhas e Marcos de Oliveira foram presos após assaltarem uma ótica localizada no Centro - foto: Divulgação/PM

Enderson Mascarelhas e Marcos de Oliveira foram presos após assaltarem uma ótica localizada no Centro – foto: Divulgação/PM

Enderson Mascarenhas, 20, e Marcos de Oliveira, 19, foram presos nesta terça-feira (11) após assaltarem uma ótica localizada na esquina da rua Saldanha Marinho com a avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus.

De acordo com o segundo tenente da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Augusto Leite, a dupla roubou um valor em dinheiro, ainda não contabilizado, e o celular de uma das funcionárias do local. Após o ato, eles fugiram andando.

“Os policiais que estavam fazendo a fiscalização de toda área do Centro, também a pé, visualizaram a movimentação na loja e acionaram as guarnições para a captura dos infratores”, disse.

A funcionária Dhayanne Farias informou que o segurança de outra loja, próxima do local, ainda foi atrás dos homens. “Quando aconteceu o assalto, começamos a gritar ‘pega ladrão’ e o segurança correu, chegando a atirar. Com o susto um deles acabou caindo”, disse.

Ainda segundo a autoridade policial, Marcos foi capturado ainda na rua Lauro Cavalcante, e Enderson na rua Joaquim Nabuco, em frente ao prédio do Grupo Simões, com ele foi encontrada uma arma de fogo.

A dupla foi encaminhada para a 24º Distrito Integrado Policial (DIP) para realização dos procedimentos cabíveis.

Manoela Moura
Portal EM TEMPO

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir