Dia a dia

Dupla de irmãos é morta com vários tiros dentro de veículo no Armando Mendes

O caso aconteceu na rua Rio Gregório, Comunidade da Sharp - foto: divulgação

O caso aconteceu na rua Rio Gregório, Comunidade da Sharp – foto: divulgação

Dois irmãos foram mortos com vários tiros a queima roupas dentro de um carro, modelo Corsa Wind, de cor preta, placas JWR-2258, na noite desta quinta-feira (22). O caso aconteceu na rua Rio Gregório, antiga rua D, Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, na Zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta, de características não reveladas, se aproximaram do carro e pararam ao lado da janela onde estava o motorista. Os suspeitos atiraram e depois fugiram do local.

A população informou, para os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que as duas vítimas teriam supostamente envolvimento com o tráfico de drogas da área. Eles eram conhecidos no local como Cristiano Valaresda Silva, 39, e José Luís Valares da Silva, 30, conhecido como ‘Zé do Terçado’, moravam em uma rua próxima de onde ocorreu o duplo homicídio.

Ainda conforme informações da polícia, ‘Zé’ era perigoso e tinha passagem pela polícia pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vai investigar o crime.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir