Dia a dia

Dupla é morta ao tentar assaltar barbearia, na Zona Norte

homicídio chamou a atenção de moradores da área - foto: Arthur Castro

homicídio chamou a atenção de moradores da área – foto: Arthur Castro

Dois homens foram executados durante uma tentativa de assalto à barbearia Executivos, localizada na rua E, conjunto Monte Sinai, bairro Cidade Nova, Zona Norte. O duplo homicídio ocorreu por volta das 13h de ontem. O principal suspeito do crime é um policial militar lotado na Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que fugiu após efetuar oito disparos.


De acordo com o delegado adjunto do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, um dos suspeitos, Misael da Silva Cavalcante, 19, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, enquanto o ex-presidiário Alceu de Souza Muniz Neto, 20, ficou do lado de fora dando cobertura.

“O Misael entrou armado com um revólver calibre 38 e anunciou o assalto, e para a surpresa dele, dentro do estabelecimento um dos clientes estava armado e reagiu, efetuando três disparos. Ao perceber que Alceu estava fugindo, ele saiu e efetuou cinco disparos no suspeito. Ninguém soube informar a identidade do atirador. Ao lado do corpo de Misael foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas”, relatou.

Contestando a versão apresentada pelo delegado, uma testemunha informou ao AGORA que um policial militar morador da área estava dentro da barbearia e fugiu após matar a dupla. “O policial estava lá dentro e reagiu ao assalto matando os dois. Depois de ter atirado, ele fez foto dos mortos e, em seguida, disse que iria embora e depois se entenderia com a Corregedoria da Polícia Militar. Não sabemos o nome dele”, informou.

Por Thais Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir