Dia a dia

Dupla é flagrada durante assalto no Japiim

A dupla foi apresentada no 1º DIP - foto: divulgação

A dupla foi apresentada no 1º DIP – foto: divulgação

Alciney da Silva Moreira, 27, foi preso e um adolescente de 17 apreendido, na manhã deste sábado (17), enquanto cometiam assaltos na avenida Rodrigo Otávio, Japiim, Zona Sul de Manaus. O faro ocorreu por volta das 10h, quando a dupla, em uma motocicleta roubada de placa NOK 4972, assaltou o conferente e universitário Kevin Wendel Oliveira Barbosa, 20.

No momento do assalto, uma viatura da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) transitava nas proximidades do Shopping Studio 5 e flagrou os dois em ação. A dupla foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na rua Duque de Caxias, bairro da Praça 14, Zona Sul de Manaus.

“Comprei o celular ontem e hoje fui comprar uma capa quando os dois me abordaram. Foi tudo muito rápido. Não me agrediram, apenas pediram o celular. Quando eu olhei para o lado, a viatura chegou”, contou o estudante Kevin Wendel.

“Estávamos seguindo outra direção, mas vimos os indivíduos assaltando o rapaz e fizemos a abordagem”, contou um policial que não quis ter o nome divulgado.

O menor será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e Alciney da Silva Moreira será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa no, Centro de Manaus.

Por equipe EM TEMPO online

1 Comment

1 Comment

  1. andrea

    20 de setembro de 2016 at 09:44

    BABADO, viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir