Dia a dia

Dupla é flagrada com drogas. Um dos envolvidos reage à prisão e trava luta corporal com a PM

Na bolsa que estava com os infratores foram encontradas quatro porções médias de maconha tipo Skank – foto: divulgação

Na bolsa que estava com os infratores foram encontradas quatro porções médias de maconha tipo Skank – foto: divulgação

Um homem identificado como Moisés da Silva Oliveira, 35, foi preso carregando uma mochila cheia de entorpecentes, na madrugada desta sexta feira (6), às 2h, no beco do São Raimundo, rua Brasil, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Policiais militares da Força Tática perceberam Moisés e o seu comparsa, não identificado, comercializando drogas e, ao perceber a presença da polícia, a dupla tentou fugir e se refugiou em uma casa. Durante a perseguição, os policiais conseguiram alcançar um dos infratores, o qual resistiu à prisão, travando luta uma corporal com um membro da equipe.

Na bolsa que estava com os infratores foram encontradas quatro porções médias de maconha tipo skank, totalizando aproximadamente 200g; 79 trouxinhas de maconha também do tipo ‘skank’; uma porção média de pasta base de cocaína, com 119g; três porções de oxi em pedra, com 135g; oito trouxinhas de oxi; um rádio comunicador; uma balança de precisão; uma balança de precisão; apetrechos para embalo e comércio de entorpecentes.

Moisés foi preso e autuado por tráfico de drogas. Ele foi levado ao 19° Distrito Integrado de Policia (DIP), onde passará por procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir