Sem categoria

Dupla é detida em flagrante dentro de ônibus após assaltar loja no Centro

A dupla foi encaminhada para o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com o material do roubo e a arma para realizar o registro da ocorrência e serem feitos os procedimentos cabíveis - foto: divulgação

A dupla foi encaminhada para o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com o material do roubo e a arma para realizar o registro da ocorrência e serem feitos os procedimentos cabíveis – foto: divulgação

A dupla de assaltantes, Erivandro da Silva e Silva, 21, e um adolescente de 16 anos foram detidos em flagrante enquanto tentavam fugir em um ônibus da linha 817, logo após efetuar um assalto a loja PCI informática, localizada na avenida Ayrão, Centro. O crime ocorreu por volta de 14h desta terça-feira (19). 

De acordo com informações do tenente Martins da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam armados com um revólver calibre 38 quando efetuaram o assalto. A dupla agiu rapidamente e não houve disparos e nem agressão. Ainda chegaram a levar do estabelecimento 16 celulares, tipo smarthphone e um tablet.

 

Ainda chegaram a levar do estabelecimento 16 celulares, tipo smarthphone e um tablet - foto: divulgação

Ainda chegaram a levar do estabelecimento 16 celulares, tipo smarthphone e um tablet – foto: divulgação

O tenente explicou que após empreender fuga do local do crime, os infratores entraram normalmente se passando por passageiro, no ônibus executivo da linha 817 para fugir. Mas a viatura da 24º Cicom fez o cerco pela área e já na avenida Epaminondas, barraram o coletivo e prenderam os suspeitos.

Após a prisão, Erivandro confessou ser foragido do regime semiaberto. A dupla foi encaminhada para o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com o material do roubo e a arma para realizar o registro da ocorrência e serem feitos os procedimentos cabíveis. O caso do adolescente será encaminhado posteriormente a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI).

Matéria atualizada às 18h36

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir