Dia a dia

Dupla é detida durante assalto em ônibus, no Colônia Terra Nova  

 

A ocorrência foi atendida pela 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) - foto: Arthur Castro

A ocorrência foi atendida pela 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) – foto: Arthur Castro

Waldison da Costa Papudima, 22, foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido, após assaltarem um coletivo da linha da 458, na noite dessa quinta-feira (17), por volta das 22h. O fato ocorreu na rua Alzira Magalhães, loteamento Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jone Clei, Waldison e o adolescente entraram no ônibus juntamente com mais dois suspeitos, em seguida anunciaram o assalto.

“O adolescente estava armado com uma escopeta de calibre 12. Ele ficava ameaçando os passageiros, enquanto os outros suspeitos pegavam os pertences como celulares e renda do ônibus, aproximadamente R$ 444 em espécie” disse o delegado.

Após o roubo, os assaltantes desceram do coletivo e tentaram fugir, nesse momento, policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estavam fazendo patrulhamento de rotina nas proximidades, conseguiu prender dois suspeitos, os outros conseguiram fugir sem serem identificados

A dupla foi levada para o 18ºDIP, onde foram autuados por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis Waldison será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

O adolescente será encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Centro-Oeste da cidade.

 

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir