Dia a dia

Dupla é assassinada em via pública no Mundo Novo

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: divulgação

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: divulgação

Dois homens, identificados como Rodrigo do Carmo Nascimento, 24, e Robson Nascimento Oliveira, 31, foram mortos a tiros na noite dessa terça-feira (1), por volta das 20h. O crime ocorreu na rua 6, Comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus.

Populares informaram à polícia, que as vítimas estavam em via pública quando um veículo modelo Ford Fiesta de cor branca, placa não revelada, se aproximou dos rapazes. Em seguida, dois homens encapuzados e armados com pistolas desceram do carro e efetuaram vários tiros contra as vítimas. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, mas devido à demora, as vítimas foram socorridas por populares e levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, Também na Zona Norte, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

A polícia informou que os homens eram amigos e no momento que aconteceu o crime eles estavam voltando de um campo de futebol.

O Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção dos cadáveres, informou que os tiros atingiram as vítimas na região da cabeça e tórax, o que caracteriza a morte como uma execução.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, motivado por dividas referente ao tráfico de drogas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir