Dia a dia

Dois fogem e dois são apanhados tentando pular muro de presídio no Centro da capital

A dupla foi levada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os procedimentos cabíveis - foto: divulgação

A dupla foi levada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os procedimentos cabíveis – foto: divulgação

Os detentos José Roberta da Silva Neves e Andrey da Silva Leocadio escaparam da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal, no Centro de Manaus, após pularem o muro. Outros dois, identificados como Samuel Barbosa dos Santos, 30, e Elialdo da Silva Correia, 30, foram apanhados após tentarem fugir da mesma forma. O fato aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (6).

Segundo informações da Polícia Militar, uma câmera do Centro Integrado de Operações (Ciosp) flagrou toda a ação dos suspeitos e informou aos policiais que fazem a segurança do local sobre o fato.

Ainda conforme a polícia, os detentos pularam pela parte mais baixa do muro, porém, os dois últimos foram recapturados por policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que já os aguardavam do lado de fora.

A dupla foi levada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Eles transferidos para o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no quilômetro 8 da BR-174. Os demais fugitivos continuam sendo procurados.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir