Sem categoria

Dupla de assaltantes leva dinheiro, joias e celulares de clientes em loja do Alvorada

Policiais Militares da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Ronda Ostensiva, Candido Mariano (Rocam) foram até o local, mas não souberam precisar o que foi levado das vítimas - foto: Arthur Castro

Policiais Militares da 10ºCicom e da Rocam foram até o local, mas não souberam precisar o que foi levado das vítimas – foto: Arthur Castro

Dois homens, ainda não identificados, cometeram um assalto à loja KM materiais de construção, localizada na rua 8, Alvorada 1, Zona Centro-Oeste. O crime ocorreu por volta de 14h15 desta terça-feira (5).


De acordo com informações da reportagem no local, os homens chegaram em uma moto preta, de placas desconhecidas, e anunciaram um assalto. Dentro da loja havia um caixa eletrônico do banco Bradesco Expresso, porém os bandidos não levaram nada do caixa.

Um dos suspeitos ficou do lado de fora vigiando enquanto o outro entrou e levou os pertences dos clientes que estavam no local, como joias, dinheiro e celulares.

Testemunhas e vítimas não quiseram falar sobre o caso. Um guardador de carros, que trabalha na área onde ocorreu o crime, disse que viu os suspeitos no momento da ação. Um deles estacionou a moto a aproximadamente 50 metros do local e ficou aguardando o outro entrar. Segundo o vigia, ação foi muito rápida, durou menos de 8 minutos.

Policiais Militares da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Ronda Ostensiva, Candido Mariano (Rocam) foram até o local, mas não souberam precisar o que foi levado das vítimas. A polícia segue em buscas pelos suspeitos.

Com informações de Thaís Gama

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir