Dia a dia

Dupla de assaltantes é atingida em troca de tiros com a polícia, na Cachoeirinha

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Hermes da Silva Martins, 18, e Andrew Jerleson Nascimento de Almeida, 21, foram presos após troca de tiros com a polícia, na noite dessa quinta-feira (24), por volta das 20h, na avenida Tefé, bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações do tenente Jonathan Soares, da Força Tática, policiais de uma viatura que estava fazendo patrulhamento pelo bairro avistaram a dupla em motocicleta de placa e características não informadas, realizando assaltos a pessoas que estavam próximo ao um mercadinho. Ao ver a guarnição, os suspeitos tentaram fugir.

Ainda segundo o tenente, durante a perseguição, um dos homens sacou uma arma e efetuou alguns disparos contra os policiais, que revidaram, e a dupla acabou sendo atingida com os tiros.  Devido aos ferimentos, o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu na pista.

De acordo com a polícia, a motocicleta utilizada no crime tinha restrição de roubo. Com eles foi encontrado um revolver calibre 38, além dos pertences das vítimas.

A dupla foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-sul. Após passar pelos procedimentos médicos, Andrew foi liberado. Já Hermes segue internado na unidade, ambos foram atingidos com tiros nas pernas.

Andrew foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, será levado para alguma unidade prisional da cidade.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir