Sem categoria

Dupla leva R$ 10 mil de comerciante em frente à agência Bradesco, na Zona Sul

Policiais militares da 1ª Cicom, que atenderam a ocorrência, estão realizando rondas na expectativa de localizar os criminosos - foto: divulgação

Policiais militares da 1ª Cicom, que atenderam a ocorrência, estão realizando rondas na expectativa de localizar os criminosos – foto: divulgação

Dois homens armados, ainda não identificados pela polícia, assaltaram uma comerciante em frente à agência Bradesco da avenida Silves, localizada no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, e levaram aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro. O fato aconteceu por volta de 15h desta segunda-feira (27).

Segundo informações da Polícia Militar, os infratores estavam portando armas de fogo e abordaram a vítima – uma comerciante de 40 anos, que estava acompanhada do filho de 20, ambos não quiseram ter a identidade revelada – e anunciaram o assalto. Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta de cor preta, modelo e placas ainda não identificadas, e seguiram em rumo desconhecido.

De acordo com o filho da comerciante, um dos criminosos estava sentado no ponto de ônibus – ele usava um boné vermelho e camisa azul –, enquanto o comparsa estava parado na motocicleta. Quando a vítima saiu do carro para depositar o dinheiro, o homem a abordou na porta do banco e anunciou o assalto.

Conforme a vítima, esta não é a primeira vez que ela sofre tentativa de assalto. Porém, desta vez, os bandidos conseguiram realizar a ação criminosa com êxito. Tanto a vítima quanto o filho, suspeitam de que estavam sendo observado pelos infratores há algum tempo, porém, não existem suspeitas do envolvimento de pessoas conhecidas.

As câmeras de segurança da agência flagraram a ação dos bandidos e as imagens já estão em posse da polícia. Policiais militares da 1ª Cicom, que atenderam a ocorrência, estão realizando rondas na expectativa de localizar os criminosos.

A vítima foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o caso.

Por Narel Desiree

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir