Sem categoria

Dupla causa acidente com motocicleta roubada na Constantino Nery

 

Acidente---Constatino-Nery

Após os procedimentos ambulatoriais, os homens serão encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Policia (DIP) onde serão ouvidos. foto: Bruna Amaral

Dois homens identificados como William Márcio Andrade, 28, e Erick Frota Brito, 21, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) após causarem um acidente de trânsito por volta das 17h30 deste domingo (27) na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Sul da Capital.

 

A dupla estava alcoolizada conduzindo em alta velocidade uma motocicleta de modelo Honda Fan, de cor preta, com restrição de roubo, quando colidiram com um veículo modelo Fiat, de cor verde. No momento da colisão os dois homens foram arremessados ao chão, porém não sofreram ferimentos graves. Segundo a Polícia Militar, no momento da ocorrência, foi confirmado que a motocicleta havia restrição de roubo.

 

Os homens foram socorridos e levados para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto. “Depois que eles forem medicados, serão encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos sobre o roubo da motocicleta”, informou o policial militar Paulo Bones.

 

A proprietária do veículo Fiat, Julmara Isis, 42, relatou que no momento do ocorrido ela estava com o carro parado próximo ao sinal, quando foi surpreendida pela motocicleta. “Eles vinham em alta velocidade e não perceberam que o sinal estava fechando. Quando eu olhei pelo retrovisor, meu carro já havia sido batido. Metade da traseira foi quebrada”, lamentou a mulher.

 

Por Mairkon Castro

 

Com informações de Bruna Amaral/ Jornal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir