Dia a dia

Dupla atira contra Polícia Militar e foge sem ser identificada, na Zona Sul

Os policiais militares, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel(SAMU) foto; Alex Carmo

Os policiais militares, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel(SAMU) foto: Alex Carmo

Uma dupla, formada por um homem e uma mulher ainda não identificados, atirou várias vezes contra  os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), identificados como Cley e Macário Cruz, por volta das 15h desta segunda-feira (31).

O atentado ocorreu durante patrulhamento de rotina da polícia, na avenida Kako Caminha, bairro Presidente Vargas, Zona Sul da capital.

De acordo com os policiais, o casal trafegava pela avenida em uma motocicleta, também de placa não identificada, conduzida pela mulher, quando o homem, que estava na garupa, atirou quatro vezes.

Os policiais  ficaram feridos e foram socorridos pelo o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). A dupla acabou fugindo do local.

Populares afirmaram que o casal mora no mesmo bairro e que já tem o costume de praticar esse tipo de agressão. A policia informou que já tem a identificação dos envolvidos e que está à procura dos foragidos, mas não informou as identidades.

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir