Dia a dia

Dupla assalta loja e deixa empresário baleado no Monte Sinai, Zona Norte

Os suspeitos abordaram os empresários pela rua 1, que passa atrás da loja, enquanto os mesmos iam fazer o transporte de valores de carro - foto: Arthur Castro

Os suspeitos abordaram os empresários pela rua 1, que passa atrás da loja, enquanto os mesmos iam fazer o transporte de valores de carro – foto: Arthur Castro

Dois homens, até o momento não identificados pela polícia, roubaram o dono, de nome não divulgado, e o diretor financeiro, identificado apenas como Gilson de 65 anos, da loja Força Construtiva na tarde desta segunda-feira (04). No momento, Gilson foi alvejado com dois tiros que atingiram o abdômen e a costa da vítima.

O crime ocorreu por volta das 15h15, na rua 1, localizada no bairro Monte Sinai, Zona Norte da capital.

Segundo informações de funcionários do estabelecimento, os suspeitos abordaram os empresários pela rua 1, que passa atrás da loja, enquanto os mesmos iam fazer o transporte de valores de carro.

Portão pelo qual os empresários saíram e foram abordados pelos assaltantes - foto: Arthur Castro

Portão pelo qual os empresários saíram e foram abordados pelos assaltantes – foto: Arthur Castro

Conforme informações, a dupla chegou em um veiculo modelo Polo, de placa JXF 4074 e de cor preta e após roubarem os empresários fugiram sem deixar pistas.

A vítima foi levada pelo próprio chefe para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde está em estado estável. O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado pela empresa.

Policiais da 27º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) atenderam a ocorrência e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD).

Por Joandres Xavier (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir