Sem categoria

Dupla assalta casa no Parque Dez e um morre em tiroteio com a polícia durante fuga

Os criminosos trancaram os moradores no banheiro da casa e fugiram com o carro da família – um Chevrolet modelo Celta, de cor vermelha, placa JXX-0205 – que já foi recuperado - foto: divulgação/PMAM

Após o assalto, os criminosos fugiram no carro da família – um Chevrolet modelo Celta, de cor vermelha, placa JXX-0205 – que já foi recuperado – foto: divulgação/PMAM

Dois infratores armados, ainda não identificados pela polícia, invadiram uma residência e fizeram os moradores de reféns. O fato aconteceu por volta de 13h45 desta terça-feira (28), no conjunto Shangrilá 4, localizado no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos trancaram os moradores no banheiro da casa e fugiram com o carro da família – um Chevrolet modelo Celta, de cor vermelha, placa JXX-0205.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foram acionados para atender a ocorrência. Ainda conforme a polícia, a dupla foi vista no Jorge Teixeira, na avenida Grande Circular, Zona Leste, onde a equipe policial realizou a abordagem do veículo. Na ocasião, houve troca de tiros no local. Os infratores efetuaram disparos contra a polícia e um dos suspeitos fugiu. Em seguida, o outro criminoso tentou fugir por um ‘Rip Rap’, situado na rua Bernardo Cabral, no mesmo bairro, mas foi atingido com um tiro na cabeça.

O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O carro da família foi recuperado. Um revólver calibre 38 com cinco munições – duas deflagradas – que estava em posse do suspeito foi apreendido. O caso foi registrado no 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir