Sem categoria

Dupla armada invade agência bancária na sede da prefeitura de Manaus

Na ocasião, o segurança e a gerente da agência foram agredidos - foto: Arthur Castro

Na ocasião, o segurança e a gerente da agência bancária foram agredidos – foto: Arthur Castro

Dois homens armados, ainda não identificados pela polícia, assaltaram a agência Bradesco, localizada nas dependências da prefeitura de Manaus, na Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste, por volta de 14h desta quinta-feira (3).

Segundo informações de funcionários da agência, que não quiseram ter a identidade revelada, a dupla, que estava armada com pistolas e revólver calibre 38, invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Na ocasião, havia aproximadamente 10 pessoas no local.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), delegado Adriano Felix, o segurança e a gerente da agência bancária foram rendidos pelos infratores – que tentaram obrigar a funcionária a abrir o cofre, mas ela não conseguiu.

Em seguida, os criminosos recolheram pertences pessoais – celulares, joias e dinheiro – dos clientes e funcionários presentes no local. Eles também levaram uma quantia do caixa que ainda não foi divulgada.

Conforme o delegado, a quantia roubada não deve ultrapassar a faixa de R$ 30 mil.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram a pé do local. Na fuga, eles roubaram um veículo – gol branco de placa OAH3111.

Os bandidos abandonaram o automóvel no bairro Nova Esperança, Zona Oeste.

Ainda conforme a autoridade policial, além dos pertences de valor das vítimas e o dinheiro do caixa, a arma do vigilante também foi levada pela dupla.

Em nota, a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) lamentou o ocorrido e informou que o local passa por reformas, a fim de reforçar a segurança do local.

Ainda de acordo com a Semcom, por conta das obras, o sistema de segurança eletrônica ainda não foi instalado no estabelecimento.

Esta é a segunda vez que a agência sofre assalto em menos de dois meses. A DERFD investiga o caso.

Por Narel Desiree

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir