Dia a dia

Dupla armada de submetralhadora rouba loja de conveniência em posto na Zona Norte

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Dois homens, um deles armado com uma submetralhadora, assaltaram a loja de conveniência de um posto de combustível localizado na avenida Atroaris, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O fato aconteceu por volta das 23h30 dessa quinta-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos chegaram ao local a pé, renderam os frentistas, em seguida entraram na loja de conveniência.

Funcionários do posto de combustível relatam à polícia que os criminosos estavam bastante agressivos, principalmente o rapaz que estava com a submetralhadora. Ele chegou a apontar a arma na direção das vítimas várias vezes.

Ainda conforme a polícia, do local foi levada a quantia de R$402 em espécie e celulares dos funcionários, além de outros pertences pessoais.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, porém, quando chegaram ao local da ocorrência, os assaltantes já haviam fugido sem serem identificados.

As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda ação dos criminosos. As imagens foram disponibilizadas à polícia para ajudar nas investigações.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado também na Zona Norte da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir