Dia a dia

Dupla aborda investigadores, rouba carro policial e armas em Manaus

O caso será investigado pela equipe da DERFD - foto: divulgação

O caso será investigado pela equipe da DERFD – foto: Arthur Castro

Uma viatura descaracterizada, de modelo Voyage, cor prata, placas OAG-2671 da Polícia Civil do Amazonas, além de armas, algemas e coletes balísticos foram roubados de dois investigadores da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na noite da última quarta-feira (13), no conjunto Arthur Virgílio, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, no veículo pertencente à DERFD estava o casal investigadores, que chegou em sua residência por volta das 20h30, quando foi rendido por uma dupla de criminosos.

De acordo com a polícia, uma das vítimas teve a arma de fogo apontada para a cabeça, pela dupla, que, em seguida, anunciou o assalto e fugiu, levando o veículo e uma bolsa contendo documentos. Os bandidos  fugiram sem serem identificados.

Após o assalto, os investigadores Walter Silva Bruno e Vânia Maria Castro Moraes  acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e a Especializada para o início das buscas do veículo e dos suspeitos.

O veículo foi localizado por volta das 22h, no bairro Cidade de Deus, por policiais civis da DERFD.

Conforme o registro do CIOPS, os assaltantes levaram duas pistolas PT.40, coletes balísticos, algemas, além de um rádio de comunicação. Já assessoria de imprensa da Polícia Civil, informou que apenas as pistolas não foram recuperadas.

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir