Esportes

Duelo marca estreia de Celso Roth no time colorado nesta segunda

Chapecoense e Inter se enfrentam nesta segunda (15) na Arena Condá, em Chapecó (SC), na partida que marca a estreia do técnico Celso Roth no time colorado.

Substituto de Falcão no comando do Inter, Roth assume a equipe pela quarta vez na carreira, agora com a missão de interromper a série de onze partidas sem vitória -jejum que colocou o clube perto da zona de rebaixamento, com 22 pontos e em 14º lugar no Nacional.

“O trabalho do professor Celso está sendo muito bom. Ele é bastante detalhista, e isso dá tranquilidade maior para nós. Podemos ter um time mais compacto, marcando forte e trabalhando a bola na hora de buscar o gol”, disse o lateral-esquerdo Artur.

Para a partida desta segunda, a tendência é que o Inter entre em campo com ao menos três mudanças em relação ao time que atuou, ainda sob o comando de Falcão, no empate de 2 a 2 com o Fluminense, no domingo passado (7).

Na lateral direita, Eduardo deve ser improvisado no lugar de Ernando, que substitui o zagueiro Alan Costa, suspenso. No ataque, Nico López dá lugar a Vitinho.

Na Chapecoense, que aparece em 13º, o técnico Caio Júnior deve manter a escalação utilizada na derrota de 3 a 1 para o Atlético-MG.

CHAPECOENSE

Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener Assunção; Josimar e Cléber Santana, Gil; Thiaguinho e Hyoran e Kempes.

T.: Caio Júnior

INTER

Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas, Eduardo Sasha e Valdívia; Vitinho.

T.: Celso Roth

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 20h

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir