Esportes

Dudu e Allione são vetados e desfalcam o Palmeiras contra o Santos

 Dudu voltou a sentir a lesão que teve na coxa direita, enquanto Allione sofreu um entorse no joelho esquerdo - foto: divulgação

Dudu voltou a sentir a lesão que teve na coxa direita, enquanto Allione sofreu um entorse no joelho esquerdo – foto: divulgação

O técnico Cuca não poderá contar com o meia-atacante argentino Allione e o atacante Dudu no duelo contra o Santos, marcado para domingo (24), às 16h, na Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Os dois jogadores foram vetados pelo departamento médico da equipe alviverde. Dudu voltou a sentir a lesão que teve na coxa direita, enquanto Allione sofreu um entorse no joelho esquerdo.

O argentino foi titular nos três últimos jogos do Palmeiras contra Mogi Mirim, River Plate (URU) e São Bernardo, mas ficou de fora no empate contra o Rosario Central por opção de Cuca.

Já Dudu atuou no confronto contra o time do ABC, ficou no banco contra a equipe uruguaia e não foi relacionado para os duelos contra o Mogi Mirim e Rosario em razão da contusão. Dudu sentiu a contusão pela primeira vez no duelo contra o Red Bull, realizado em 24 de março.

“Como a gente vinha jogando muito seguido, é impossível que não tenha baixa. O Dudu sentiu de novo a lesão [na coxa direita], tivemos muito cuidado e mesmo assim ele sentiu. E a última baixa é o Allione, que sentiu o joelho [esquerdo] e também está fora do jogo”, disse o técnico, à TV Bandeirantes.

Opção para o setor de meio de campo, Cleiton Xavier fez fortalecimento muscular nesta quinta-feira. A princípio, o camisa 10 não preocupa.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir