Dia a dia

Duas pessoas sofrem tentativas de homicídio durante a madrugada desta terça-feira em Manaus

as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, onde seguem internadas – foto: Arthur Castro

as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, onde seguem internadas – foto: Arthur Castro

Dois homens foram vítimas de tentativas de homicídios na madrugada desta terça-feira (22) em Manaus. Os fatos ocorreram nas Zonas Norte e Leste da cidade, conforme o Centro Integrado de Operações (Ciops).

A primeira ocorreu por volta das 3h30, tendo como vítima Marco Avelino da Silva, 20, que foi esfaqueado por dois homens não identificados.

Testemunhas relataram que os suspeitos invadiram a casa da vítima, localizada na rua Carazinho, conjunto Vale do Sinai, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Já, Elenilson Bras Santos, 23, foi atingindo com um tiro nas costas, por volta das 5h40, na rua Vale do Guaporé, invasão Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste.

Segundo a polícia, o jovem estava em via pública quando foi abordado por dois homens em motocicleta de cor preta e placa não informada. O garupa sacou uma arma e efetuou um único disparo no rapaz.

Ambas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, onde seguem internadas.

A polícia trabalha cm a hipótese de os crimes estarem relacionados com o tráfico de drogas. Até a publicação esta matéria, os casos não tinham sido registrados em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP) da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir