Dia a dia

Duas pessoas são presas e 50 veículos aprendidos em operação do Detran na Zona Norte

Entre os mais de 50 veículos apreendidos até o momento, estão aproximadamente 30 motocicletas - foto: divulgação

Entre os mais de 50 veículos apreendidos até o momento, estão aproximadamente 30 motocicletas – foto: divulgação

Em balanço parcial, cerca de 50 veículos foram apreendidos e duas pessoas presas durante operação do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). A atividade ocorreu em conjunto com a Secretária de Segurança Pública (SSP-AM) por meio da Polícia Civil e teve início às 18h da última sexta-feira (22), em bairros da Zona Norte da Capital.

Entre os 50 veículos apreendidos até o momento, estão aproximadamente 30 motocicletas. Os bairros visitados pelas equipes do Detran, foram Monte das oliveiras, Manôa e Novo Israel, todos na Zona Norte, e parte da avenida Recife, que fica localizada na Zona Centro-Sul.

A operação deve continuar até a próxima segunda-feira (25) e só será possível contabilizar o total número de irregularidades ao final da ação. Durante a ação duas pessoas foram presas, sendo uma por porte ilegal de arma e outra por ter oferecido resistência a apreensão de sua motocicleta e também por desacato à autoridade.

Entre as principais irregularidades estão lacres de placas adulterados, condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de atrasos de pagamentos na documentação dos veículos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir