Dia a dia

Duas pessoas são atingidas por tiros em bar da Zona Norte; autor segue foragido

Uma das vítimas foi alvejada com três tiros, sendo dois na perna esquerda e um na virilha - foto: divulgação

Uma das vítimas foi alvejada com três tiros, sendo dois na perna esquerda e um na virilha – foto: divulgação

Dois homens identificados como Isaque de Souza Carvalho, 34, e Fábio Miranda da Costa, 33, foram atingidos com vários tiros em  um bar localizado na rua 39, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte da capital, no domingo (9). Os moradores da área afirmam que o autor do crime é um policial militar.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, Maria Lúcia Paulino, 48, o suspeito chegou embriagado  por 17h ao local, mas  ficou alterado após a chegada de duas tias dele, que não tiveram as identidades reveladas.

Segundo Maria Lúcia, no momento dos disparos, várias pessoas estavam em frente ao comércio, algumas na calçada do outro lado da rua e outras em frente ao bar, consumindo cervejas.

Isaque foi alvejado com três tiros, sendo dois na perna esquerda e um na virilha. Já ‘Fabinho’, foi baleado de raspão na perna. Os dois foram colocados em carros de vizinho e levados ao Hospital e  Pronto –Socorro (HPS) Platão Araújo.

Segundo a família de uma das vítimas,  Isaque passou por procedimentos cirúrgicos e estava em observação na unidade hospitalar. Eles informaram ainda, que as pessoas que presenciaram o fato, sabem a identidade do suspeito, porém não revelam, por medo de represálias.

Fábio recebeu cuidados médicos e recebeu alta. No local foram encontradas várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. O caso ainda não havia sido registrado em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Cecília Siqueira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir