Sem categoria

Duas pessoas morrem vítimas de acidente de trânsito na manhã deste domingo, em Manaus

Os acidentes ocorreram nas Zonas Norte e Sul e ambos envolveram motociclistas - foto: divulgação

Os acidentes ocorreram nas Zonas Norte e Sul e ambos envolveram motociclistas – foto: divulgação

Duas pessoas morreram vítimas de dois acidentes de trânsito na manhã deste domingo (21), nas Zonas Norte e Sul da capital, segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

O primeiro caso ocorreu na avenida Torquato Tapajós, em frente ao Hospital Delphina Aziz, Zona Norte, por volta das 6h. De acordo com a 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, um homem identificado como Ewerton da Silva Peres, 22, que conduzia a motocicleta, modelo Honda, de placa PHF- 8190, colidiu contra um poste, após perder o controle da direção.

Com o impacto, o condutor que mesmo no momento do acidente usava capacete, veio a óbito.

Já o acidente que tirou a vida de Marcelo Cavalcante Casomato, 36, ocorreu na avenida Efigênio Sales, Zona Sul, por volta das 8h. Segundo o Manaustrans e a Polícia Militar, que estiveram no local para apurar as circunstâncias, a vítima estava indo ao encontro de um grupo de motociclistas, na ponte do Rio Negro. Para encurtar caminho, Marcelo, que residia no bairro Cidade Nova,  também Zona Norte, passou pela avenida das Torres, cruzando a Efigênio Sales, quando colidiu a motocicleta modelo Harley Davidson, de placa não identificada com a mureta de meio fio.

Segundo as agentes, existem duas suposições que podem explicar o acidente. Uma seria a perda do controle da direção e a outra uma colisão com um veículo maior, o que teria provocado o choque da motocicleta com o meio fio.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Familiares passaram a manhã do domingo aguardando a liberação.

Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir