Dia a dia

Duas pessoas ficaram feridas em acidente na Constantino Nery

O Manaustrans não soube informar as causas do acidente, pois quando os agentes chegaram ao local os veículos já haviam sido removidos - foto: divulgação/Manaustrnas

O Manaustrans não soube informar as causas do acidente, pois quando os agentes chegaram ao local os veículos já haviam sido removidos – foto: divulgação/Manaustrnas

Um acidente envolvendo um carro modelo Classic de placa OAO -3234 e uma motocicleta de placa NOO-116, na manhã desta quarta-feira (20), deixou duas pessoas feridas. O fato ocorreu na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o condutor da motocicleta identificado como Pedro Medeiros Dias,35 e o motorista do carro, Agnaldo da Silva Alves, 35, ficaram feridos e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, levados para uma das unidades hospitalares da cidade.

O Manaustrans não soube informar as causas do acidente, pois quando os agentes chegaram ao local os veículos já haviam sido removidos. Após serem liberados do hospital, os envolvidos no acidente deverão registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia mais próxima de onde ocorreu o fato.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir