Dia a dia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na avenida Santos Dumont

As vítimas tiveram leves escoriações e se recusaram a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) - foto: divulgação

As vítimas tiveram leves escoriações e se recusaram a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) – foto: divulgação

Mais um acidente de trânsito foi registrado na avenida Santos Dumont na tarde de hoje, este foi o terceiro acidente contabilizado nos últimos três dias. No acidente de hoje, ocorrido por volta de 17h, e que envolveu três carros, duas pessoas ficaram lesionadas.

O acidente ocorreu nas proximidades do aeroporto internacional Eduardo Gomes. Dos três carros envolvidos na colisão somente um havia sido identificado pelo Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), trata-se do modelo Sangyong Kyron, de cor prata e placa OAE 6750.

As vítimas tiveram leves escoriações e se recusaram a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). Apesar de não haver vítimas em estado grave, um dos automóveis chegou a cair da ribanceira e um guincho precisou ser utilizado para fazer a retirada do veículo.

Acidentes

No último sábado (3), cinco jovens morreram e um ficou gravemente ferido em um acidente na mesma via, por volta de 5h30. Os amigos voltavam de uma festa na casa noturna Copacabana, quando a condutora do veículo perdeu o controle do carro e bateu em uma mureta de proteção, perdendo o controle do veículo, que capotou e caiu da ribanceira.

No último domingo (4), um militar, que não teve nome nem o veículo informado, também se acidentou na mesma via por volta das 6h20. Ele seguia com destino a avenida Torquato Tapajós e teve apenas escoriações leves.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir