Sem categoria

Duas mulheres morrem em acidente na André Araújo, durante a madrugada

As mulheres não resistiram e morreram na hora-fotos: divulgação/CBMAM

As mulheres não resistiram e morreram na hora-fotos: divulgação/CBMAM

Cinara Almeida Cirino, 30, e Lucicléia Dos Santos Araújo, 47, morreram durante uma colisão entre um Fiat Siena, placa NOT- 9100, de cor cinza, e uma picape Estrada, de cor branca e placa 0AK- 5612. O acidente ocorreu por volta das 3h desta quinta-feira (20), na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona-Centro Sul.

Conforme a polícia, a colisão frontal foi provocada após os condutores perderem a direção e baterem de frente. Anderson Da Silva Moura, 32, e Gersiano Dias Lopes, 25, também ficaram feridos.

Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio,  na Zona Leste da capital.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde consta que um dos condutores ultrapassou o sinal vermelho.  O  veículo Siena,  conduzido por Gerciano e que levava as mulheres, se chocou contra o poste.

Com o impacto da batida, a picape também bateu em um poste. As mulheres não resistiram e morreram na hora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada das vítimas que se prenderam às ferragens.

Os motoristas foram autuados por homicídio culposo de trânsito,

Os motoristas foram autuados por homicídio culposo de trânsito,

Ainda conforme o registro, não se sabe quem foi o responsável pelo acidente. Os motoristas foram autuados por homicídio culposo de trânsito.  No exame de alcoometria foi constatado que Gerciano estava bêbado, com um resultado de 0,57 milímetros de álcool no sangue.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir