Holofotes

Drew Barrymore entra com pedido de divórcio do ator Will Kopelman

Apesar de terem terminado o relacionamento, a separação do casal vem sendo amigável - foto: divulgação

Apesar de terem terminado o relacionamento, a separação do casal vem sendo amigável – foto: divulgação

Drew Barrymore deu entrada, nesta sexta-feira (15), com o pedido de divórcio do também ator Will Kopelman, com quem havia se casado em 2012. As informações são do “New York Daily News”.

Apesar de terem terminado o relacionamento, a separação do casal vem sendo amigável. Nenhum deles contestou os termos dos documentos e, em abril, já haviam divulgado um comunicado conjunto à imprensa dizendo que eles preparando o divórcio.

“Infelizmente, nossa família está se separando legalmente, embora nós não achamos que isso nos impeça de sermos uma família”, afirmou o casal em um comunicado na época.

“Um divórcio pode passar a ideia de que falhamos, mas aos poucos você começa a perceber que a vida continua. Nossas filhas são nosso universo, e estamos ansiosos para viver o resto de nossas vidas tendo elas como nossa prioridade”, acrescentou.

Eles tiveram duas filhas juntos: Olive, 3, e Frankie, 2.

Esse não é o primeiro divórcio de Barrymore. Antes de Kopelman, Barrymore foi casada com o ator Tom Green, em 2001, que durou seis meses.

A atriz também teve um relacionamento com Jeremy Thomas, um dono de bar de Los Angeles, de quem ela se separou após apenas dois meses juntos.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir